Sobre Nós

Todo desafio, toda conquista extraordinária e todo grande amor começam com um sonho. Um sonho que acende o desejo, abastece a esperança e traz consigo o impossível ao seu alcance. E por trás de todo sonho existe um sonhador: aquele que nos liberta das restrições de cada dia aos nos apresentar um novo paradigma de possibilidade e encantamentos. O nosso sonhador atende pelo nome Marco Attiê, CEO da Pedrart. Trata-se de um exímio visionário que apresentou a beleza de Brasília ao mundo por meio de joias únicas.

1ª LOJA - 1979

2ª LOJA - 1989

Um feito que fez a Pedrart não se definir apenas às joias ou aos relógios de alto luxo. O negócio da Pedrart está intimamente ligado aos sonhos. E aqui no universo Pedrart sonhos são feitos de amor verdadeiro, de um futuro brilhante, de um compromisso profundo e de aventuras. A Pedrart representa esses sonhos. Isso, desde o começo da nossa história, em 1979, até aqui.

A Pedrart nasceu em 1979 em Cristalina, Goias, comercializando pedras preciosas, artefatos minerais e joias artesanais de fabricação própria, atendendo, nessa época, principalmente o corpo diplomático brasiliense.

Após 10 anos de história, foi para capital e inaugurou nossa primeira loja em shopping: o Shopping Venâncio 2000. Com o sucesso da unidade, decidimos expandir o negócio para o concorrido Shopping Conjunto Nacional no ano de 1993.

Em 2003, abrimos uma loja conceito, da Montblanc, no Park shopping. Dando continuidade à expansão da marca e maior visibilidade, mudamos a operação do Conjunto nacional para o Brasília shopping e, com o desejo de representar sonhos com marcas de relógios de alto padrão e joias únicas e extraordinárias, em 2006 se estabeleceu a tão esperada representação com a Rolex. Inauguramos, em novembro de 2017, o Espaço Rolex, também no Park Shopping e na sequência surgiu um convite do Shopping Iguatemi para um espaço na ala internacional, o qual inauguramos no ano de 2018.
Atualmente, a Pedrart tem três lojas de sucesso em Brasília, é referência internacional no comércio de pedras preciosas e na criação de joias exclusivas.

 

NOVA LOJA NOVA PROPOSTA SET. 2002 CNB - 2002

E desde o principio dessa história uma coisa permanece intacta: o desejo de continuar representando sonhos com pedras únicas e extraordinárias, extraídas da terra e trabalhada à mão por artesãos habilidosos em uma variedade de estilos espetaculares, desenhados para refletir a alegria e a promessa do amor e de sonhos verdadeiros.

Loja Brasília Shopping - 2004

Loja PARK SHOPPING - 2001

Loja Iguatemi Brasília - 2008