Política de Entrega

Prazo de entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado. O prazo começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto. Para joias de confecção própria, após a confirmação do pagamento são necessários 3 dias a mais para fabricação e preparação do pedido antes da postagem.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado, além do valor do frete a ser cobrado.

 

Informações importantes:

– O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;

– A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operada do cartão;

– As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 10h às 22h.

– O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

– É importante sempre conferir a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. Caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou houver sinais de avaria, recuse o recebimento. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente enviando um e-mail para [email protected] .

 

Troca de Endereço:

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.